fbpx
,

RELEASE PARA A SAÚDE – DIABETES

O diabetes é uma enfermidade silenciosa e crônica, geralmente não percebemos o seu aparecimento, mas segunda a OMS, entre 2000 e 2016 foi registrado cerca de 5% da mortalidade por conta do diabetes. Essa enfermidade causou a morte de 4 milhões de pessoas em 2017.
Sandra Martinhago Sandra Martinhago · 21 de novembro de 2020

O diabetes é uma enfermidade silenciosa, geralmente não percebemos o seu aparecimento, mas segundo a OMS, entre 2000 e 2016 foi registrado cerca de 5% da mortalidade por conta do diabetes. Essa enfermidade causou a morte de 4 milhões de pessoas em 2017.

Essa é uma enfermidade crônica, quando o pâncreas começa a produzir pouca insulina (hormônio que regula o açúcar no sangue) ou que não aproveita de forma eficaz toda insulina que é produzida.

O diabetes não surge do nada, de repente você fica diabético. Não é assim. Segundo as correntes que estudam a biologia das células, das quais a Terapia SNT adotou as suas postulações, para que você venha a desenvolver diabetes você precisa antes do sintoma ter aparecido, vivenciado um conflito biológico ou uma situação inesperada, dramática, sem solução e que você no momento não pode se expressar. Mas quando estamos falando de diabetes, não se trata de um único conflito, mas tem uma estrutura de conflitos  que está relacionado à resistência e ao nojo.

A lateralidade influencia no caso do diabetes dessa forma:

  • Medo com nojo (centro de glucagon hemisfério esquerdo)
  • Medo com resistência (centro da insulina hemisfério direito)

No e-book você receberá mais informações de como essa enfermidade se manifesta, vamos propor que você revise os conflitos de resistência e de nojo, e quando a biologia sentir e ficar em equilíbrio com esses conflitos, ela se autorregula e deixa de gerar os sintomas, que passam ser desnecessário uma vez que você compreendeu o recado que a enfermidade está trazendo.

Sobre o Instrutor

+17 matriculado
Não Inscrito

Curso Inclui

  • 16 Lições