fbpx
Lição 2 de 72
Em andamento

Para que o curso de PNL?

Sandra Martinhago 21 de janeiro de 2022

Este curso mostrará a profundidade e amplitude de seu pensamento.

Quando você consegue um excelente nível de comunicação, os seus resultados no meio onde você está, com certeza serão resultados com maior êxito.

Quanto olhamos para os programas televisivos, para os filmes, seriados, ficamos admirados com a capacidade que eles tem de fazer com que a gente do lado de cá da telinha vivenciemos as emoções dos personagens. Isso tem tanta influência que acaba alterando alguns dos nossos conceitos e comportamentos.

Se você descobrir como funciona o seu mundo interno, saberá como utilizar a comunicação no mundo exterior, e isso poderá ser um determinante de sucesso pessoal, social, emocional e financeiro. Mas nada disso se compara com o que você será capaz de alcançar internamente como: paz, amor, prazer, alegria, determinação, resistência, ou qualquer coisa que você deseje. 

Não é possível mensurar todas as coisas que você será capaz de conquistar depois que aprende a se comunicar consigo mesmo. Muitas vezes não temos noção do quanto os resultados que temos em nossa vida, estão diretamente ligados ao modo como se está interpretando internamente o que se está vivendo do lado de fora. 

Sabe aquela frase já bem batida “Não é o que acontece na sua vida que determina quem você é e sim o que você faz com o que acontece”

Agora você tem a possibilidade de dar uma reviravolta na sua vida, se decidir aprender como o seu cérebro funciona e poder assim decidir como se sentir ou agir baseado na forma que você escolher para perceber a vida.

Não pense que isso será algo de outro mundo, que você terá que entrar em contato com coisas que nunca viu. Não é bem assim. Muitos desses processos já estão automatizados em algumas pessoas, o que precisamos verificar é se eles estão colaborando ou atrapalhando os resultados desejados.

Esse curso é para pessoas que se questionam sobre como mudar esse mundo e mudar a si mesmo. Como fazer com que a convivência social seja mais produtiva. É para aquelas pessoas que querem ser bons comunicadores, expressar suas ideias e serem compreendidos, serem mais amorosos, compreensivos, aprender a fazer as coisas com mais agilidade, deixar a procrastinação, tornar-se mais saudável e ter mais rendimentos financeiros. Tudo isso  você poderá conquistar para si mesmo ao utilizar as ferramentas que estaremos apresentando ao longo dessa formação. 

Muitas vezes a mudança da nossa vida está por um click.